sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meu livro

   Quem me conhece sabe que escrevo livros (até o final do ano, se Deus quiser, termino de escrever pelo menos um deles).
    Hoje estou aqui para postar o prólogo do primeiro livro (ainda sem nome) de The Protectors. Espero que gostem.


Prólogo


Amber nunca imaginou passar por aquilo novamente. Mabelle muito menos. Elas se viam em um corpo que parecia ser o de antes, mas não era. Aquele corpo não conhecia a sede, não conhecia a dor da estaca atravessando seu coração. Mas suas almas conheciam. O sofrimento, a sede de sangue, a lembrança de como os minutos pareciam se arrastar. E finalmente, quando viu que estava prestes a perder quem amava, a coragem. O último suspiro de força, o último suspiro de sua vida.
Amber encolheu-se. A lembrança da dor era uma das piores. Mas a pior, era ouvir a voz de seu amado dizendo para ela não fazer aquilo para logo depois chamá-la em vão.
Elas estavam caindo novamente. Aquela estranha dimensão onde ficara presa uma vez. Elas estavam voltando. A água negra e gelada prendendo-a. O sentimento de solidão em seu coração.
Ela viu Ethan e Willian se olharem com raiva. Seu corpo doía a cada respiração que dava. Ela queria se levantar do chão e correr com ele para fora de lá, mas não conseguia.
Naqueles segundos finais, que se passavam com o tic tac frenético de um relógio que não podia ser parado, elas puderam ver o que acontecera a mais de duzentos anos atrás. Com um aperto no coração, elas perceberam o que se passava em suas frentes.
A história estava se repetindo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guardiões da Galáxia Vol. 3 - Uma despedida agridoce

  Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegou nesta quarta-feira (04/05) aos cinemas para fechar a trilogia do grupo, dirigido e roteirizado por Jame...