sexta-feira, 19 de agosto de 2011

15 anos



Fazer quinze anos não é uma coisa fácil. Mas é algo único.
           A garotinha, aquela que brincava de boneca, está trocando-as por um anel. Suas sapatilhas agora são sapatos de salto.
         Uma lágrima não é mais derramada por causa de um machucado no joelho, mas sim no coração. Assim como sorrisos são dados quando está perto de seus amigos, aqueles que a fazem rir incondicionalmente.
      Aos quinze anos, você se apaixona talvez pela pessoa errada, mas talvez pela pessoa certa. Você acredita fielmente nas palavras ditas, você acha que já conhece o mundo, ou talvez ache que não há nada melhor te esperando em um momento triste.
         Reflita. Aos quinze anos, você está no seu último ano antes de ir para o colegial. Aos quinze anos, você não tem tantas responsabilidades e o mundo está aberto para você.
       É hora de nós vivermos intensamente, olhar para trás daqui alguns anos e não nos arrependermos do que fizemos, é um dia dizer: “meus quinze anos foram os melhores.” Porque eles realmente são.
        A garota não é mais uma criança, mas também não é uma mulher. É hora começar a pensar no futuro, é hora de deixar memórias felizes trancadas dentro de seu coração para os momentos de dificuldade você poder sorrir.
        Neste dia, você está apagando suas quinze velhas, dando um passo para o futuro, mas sem esquecer o caminho trilhado até agora.

                                                                                                                     Maria Victória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guardiões da Galáxia Vol. 3 - Uma despedida agridoce

  Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegou nesta quarta-feira (04/05) aos cinemas para fechar a trilogia do grupo, dirigido e roteirizado por Jame...