sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Melhoes Amigas

                                                                      
  É raro você ter uma melhor amiga, ainda mais aquela que sempre esteve ao seu lado. As vezes pensamos que uma pessoa é nossa amiga, mas na verdade, nem a conhecemos direito.
  Mas eu tenho sorte. Tenho uma amiga de verdade, minha melhor amiga. E essa homenagem é para ela.
 
Homenagem para Larissa
         Não há palavras para descrever nossa amizade. E eu realmente não estou falando isso só por falar. Nossa amizade é mais que o destino, é mais do que se pode imaginar.
         É incrível a ligação que temos. Toda vez que olho para você  lembro de quando éramos pequenas, como nosso mundinho era perfeito. E ainda é.
         Dizer que somos apenas irmãs de coração não é o suficiente para descrever isso. Nós não somos apenas  irmãs, não somos apenas amigas. Somos metades de um todo. Eu sei que uma sem a outra não conseguiríamos viver.
         Cada segundo longe de você não significa nada quando te vejo na minha frente, o sorriso que está em minha memória desde que brincávamos de boneca e as escondíamos debaixo da cama, ou de quando brincávamos de restaurante no quintal de casa.
         Você sabe como me fazer rir quando estou à beira da loucura. E em todos os momentos mais difíceis da minha vida, você esteve ao meu lado, mesmo a cinco horas de distância. Ver as palavras digitadas no computador era o mesmo que ter você ao meu lado. E eu sei que tenho.
         Eu quero que você saiba que em todos os momentos de alegria ou tristeza, eu vou estar aqui para te ouvir. Quero que você sinta a mesma sensação que eu sinto, a sensação de que podemos estar em países separados, e ainda assim, juntas. Porque essa é a verdade.
         Eu não consigo me lembrar de nenhuma vez que nós brigamos. Nós sempre fomos unidas demais para isso, e aposto que quando tinha, não durava mais que um dia. Nós somos mais do que isso.
         Você se lembra de quando íamos viajar? Lembra-se de brincávamos de casinha, ou no balanço de casa que quase chegávamos a quebrar a janela? E aquela praça que havia em frente o Banespa, onde de noite nós íamos para esperar meu pai sair do trabalho? A descida da minha rua, que soltávamos os freios da bicicleta?
         Agora você se lembra de quando ficamos babando no box de livros da Jane Austen? Lembra de nós duas desabafando uma para outra no MSN? E como nós rimos quando estamos juntos, como temos os mesmo gostos mesmo sem saber, gostamos das mesmas músicas?
         São tantos momentos que passamos juntas... Momentos felizes, momentos tristes, mas momentos nossos.
         E eu sei que muitos deles ainda estão por vir. Um dia nós vamos viajar pelo mundo, conhecer ele juntas. Eu sei que o mundo pode cair, que nós não deixaremos de segurar a mão uma da outra. Se uma for, a outra irá junto. Porque é isso que nós somos...
         Nós somos o infinito.

Maria Victória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guardiões da Galáxia Vol. 3 - Uma despedida agridoce

  Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegou nesta quarta-feira (04/05) aos cinemas para fechar a trilogia do grupo, dirigido e roteirizado por Jame...