segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

INDICAÇÃO DE FILME


O filme que estou indicando hoje foi uma amiga - Aline, querida, adoro você - que me recomendou. Ela mostrou o trailer do mesmo e me apaixonei na hora. O trailer despertou minha atenção e me fez derrubar lágrimas. Na hora, pedi o link para minha amiga pra poder assistir. E não me arrependi. Inspirado no clássico da Disney, A Bela e A Fera, o filme extraodináriamente feito mostra que a beleza de fora realmente não importa quando se ama de verdade.
O filme me fez chorar do começo ao fim, que conforme você descobre a verdadeira personalidade de Kyle, é impossível não se apaixonar. E ao ver as coisas que ele fazia para conquistar sua amada, eu soltei um " que lindo!", não falando de sua aparência que afastava a todos, mas sim de como ele é por dentro. Tenho que dizer que se tivesse um Hunter em minha vida, seria feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guardiões da Galáxia Vol. 3 - Uma despedida agridoce

  Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegou nesta quarta-feira (04/05) aos cinemas para fechar a trilogia do grupo, dirigido e roteirizado por Jame...