sexta-feira, 22 de junho de 2018

LANÇAMENTO O ÚLTIMO SACRIFÍCIO


Oi pessoal! Estou aqui para trazer a notícia que a continuação do meu livro DESTINADOS, já está em pré-venda! Corre para garantir o seu!


Confiram a sinopse: “Os dias passam sem que Katharina volte. Com Logan ficando cada vez pior e mais perto da morte, Elizabeth resolve ir em busca da Gravidade. Ainda que não se arrependa de sua decisão de fugir, Katharina agora precisa voltar para salvar seu amado – e a si mesma.

De volta a Bloodline, a razão de sua partida vem à tona, trazendo surpresas para todos que a cercam. Essa revelação traz algo mais assustador: ter voltado pode ser um erro, colocando não apenas ela e Logan, mas todo o mundo dos vampiros em perigo.

Agora com uma visão mais madura, Katharina e Logan ingressam em uma nova jornada onde suas vidas estão em risco. O amor pode vencer barreiras, eles vão lutar até o fim para provar isso. Até que seja feito o último sacrifício."

Para a compra do livro 1 ou 2, acesse esse link: https://www.lojapendragon.com.br/fantasia/pre-venda-do-livro-o-ultimo-sacrificio

Mavi Tartaglia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guardiões da Galáxia Vol. 3 - Uma despedida agridoce

  Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegou nesta quarta-feira (04/05) aos cinemas para fechar a trilogia do grupo, dirigido e roteirizado por Jame...